quinta-feira, 23 de março de 2017

Os blogues que sigo #4: A Viciada dos Livros

Conheci o blogue A Viciada dos Livros recentemente, através de um passatempo no qual eu, a maluquinha dos passatempos de livros, não pude deixar de participar. Assim. aproveitei a oportunidade e convidei a Raquel Bernardes para participar nesta rubrica. 


«A ideia do blog nasceu, depois de ter visto o blog Algodão Doce para o Cérebro, lembrei-me que já tinha lido alguns livros e que gostava que outras pessoas também lessem a minha opinião. Confesso que sou viciada em Livros, Filmes, Séries e é algo que me dá prazer e que também me enche de orgulho ver que o cantinho tem pessoas que seguem, que mandam email a perguntar sobre este ou outro livro, e é gratificante ver a opinião que as pessoas também têm do cantinho e claro que está sempre a inovar.

Eu comecei por ler os livros da Anita e a partir daí não parei de ler, mas o que gostava realmente era de romances, até ao dia em que me aconselharam a ler o 50 Sombras de Grey e claro que passei a juntar a vertente Erótica à lista. Tento ler outras opções literárias, mas nem sempre é do nosso agrado.

Entretanto, convidei a minha comparsa, a Carla Marques, que também é viciada em Livros para se juntar a mim e fazer crescer o cantinho literário enquanto que poderia explorar as outras opções. Criei o cantinho em 2013, por acaso em Março fará 4 anos, mas não tinha grande tempo para o actualizar, em 2016 decidi agarrar no projecto com finco e claro que começou a dar frutos.

Passei a ter a ajuda extra, para além dos seguidores terem aumentado, mas tudo isto não seria possível sem o apoio de outra blogger, a Menina dos Polícias, a Vera Brandão, que me incentivou a continuar e a mudar se calhar algumas coisas. O que pode mudar? Não sei, mas deixo sempre a porta aberta para novas oportunidades, para explorar também outros caminhos. Porque ser viciada é isso mesmo, é descobrir novos horizontes e viciar.»

As suas opiniões concisas sobre livros, séries e filmes de géneros bastante variados merecem o meu destaque. Acompanhem a Raquel e a Carla nas seguintes plataformas:


2 comentários: