terça-feira, 3 de maio de 2016

(re)Abertura

( via Giphy )

É tempo de festejar! E porquê? Porque me resolvi finalmente a reiniciar a minha actividade num blogue, aproveitando ter vindo a escrever a minha opinião sobre praticamente todos os livros que tenho lido este ano. Espero assim combater, definitivamente, a minha eterna preguiça no acto de escrever.

Assim, durante as próximas semanas, serão publicadas neste espaço as opiniões que já escrevi e publiquei no meu perfil do Goodreads e as dos livros lidos entretanto, além de divulgações ou temas sobre os quais me apeteça escrever.

Uma vez que nem sempre faço leituras mainstream, espero ajudar qualquer um que procure uma opinião sobre livros menos divulgados, ou, por outro lado, que ajude com mais uma opinião sobre aqueles mais conhecidos do público em geral. 

Sejam então muito bem-vindos! 

Nota: As publicações anteriores pertencem ao meu falecido "Missing my wonderland..." que pouco mais teve além de dois anos de vida, mas que achei merecedoras de estarem presentes.

2 comentários:

  1. Bem-vinda de volta!

    Já me juntei ao blog, e adoraria que pudesse dar uma vista de olhos também ao meu!

    Um abraço,
    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar