segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passatempo #1: "Dias Perfeitos" de Raphael Montes [VENCEDOR]

Boa noite a todos.

Em primeiro lugar, quero dizer-vos que fiquei muito satisfeita com o número de participações neste que foi o primeiro passatempo do As Horas… que me preenchem de prazer. Totalizaram-se 36 participantes, sendo que 33 foram validados e 3 excluídos: 

  • 1 participação inválida por link de partilha incorrecto, o que me impossibilitou de conferir se a partilha foi ou não realizada;
  • 2 participações inválidas por apresentarem a mesma morada, quando as regras diziam, explicitamente, que apenas era permitida uma participação por pessoa e por morada.

Assim, tenho o  prazer de anunciar que @ vencedor@ é…


Sílvia Catarina Farinha Pedro

Irei de seguida contactá-la e aguardarei que me confirme a sua morada de modo a proceder ao envio do livro.

Muito obrigada pela participação de todos. E quem não ganhou não desanime, já que estou a preparar uma nova iniciativa a propósito do Dia Mundial da Criança. Estejam atentos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário